Site Meter

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Simon & Garfunkel: El Condor Pasa


Poucas coisas me deprimem mais do que ouvir "El Condor Pasa" em Pan flute. Poderia pensar porquê, mas sinto que para isso deveria deitar-me no meu sofá. Mas, combinamos, eu e o sofá, que seriamos a versão super-herói do outro. Onde um está, ou outro não está. Ainda não decidimos quem é o super-herói, mas provavelmente será o sofá. Isso porque, assim que me deito lá, especialmente se levar comigo um kindle analógico, daqueles com folhas, adormeço logo.

Depois desta inútil introdução, queria dizer que gosto muito desta música na versão do génio e da voz bonita (podem escolher quem é quem). Não só não deprimo, mas viajo um pouco até as misteriosas cidades do ouro. Gosto muito de lá ir.

PS: Totalmente grátis, uma versão desta música em Pan Flute! Confesso que queria colocar a versão de um senhor chamado Alexandro Querevalú, que aterrou recentemente mas não permitia embeber vídeos, o que compreendo totalmente.
PPS: Com um vídeo de imagens... Ainda fica "melhor".
PPPS: O vídeo tem 10,699,383 de visualizações!

Sem comentários:

Enviar um comentário