Site Meter

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Space: Magic Fly


Andei durante pelo menos 20 anos à procura desta música. Como ao longo da minha formação fui-me cruzando com muitas formas de pesquisar informação musical (quase toda obsoleta: QueryByTapping, QueryByHumming, AudioFingertiping, ...), fui sempre tentando, mas sempre sem sucesso. Há cerca de uns 3 ou 4 anos reencontrei-a. Esta é, sem dúvida, uma música futurista do passado. Nesta longa pesquisa cheguei à conclusão que é mais fácil encontrar uma música quando tem letra; ninguém reconheceu o meu ta-nana-nana-nana-na. Para encontrá-la tive que ouvir inúmeras playlists de instrumentais dos anos 70. Descobri excelente música no processo, e… descobri excelente música; até porque não há outro tipo de música.

Sem comentários:

Enviar um comentário