Site Meter

domingo, 31 de julho de 2011

The Dubliners: Dirty Old Town

Uma das coisas que mais gosto na música é a facilidade com que lhe podemos colar coisas.
Tanto se pode colar sentimentos a um "I Got My Mind Set on You" do Rudy Clark, interpretada pelo George Harrison, como a um "Aperta com ela" do José Malhoa ou à "4ª Gnossiène" do Erik Satie.
Este blogue não tem qualquer obje_tivo senão o de partilhar música, esperando que quem o acompanhe goste, mas, principalmente, é um exercício de _ordenação.

Umas músicas são colocadas porque as considero imprescindíveis; outras porque me fazem (sor)rir; outras, principalmente mais recentemente, de músicos que estou a descobrir; e outras sem nenhum motivo que me aperceba. No entanto, todas têm algo em comum, não as escolho... ocorrem-me... normalmente, mas nem sempre.

Também não fico nada chateado que digam mal da sele(c)ção. Quer seja pelo artista, quer seja pela canção. Para mim não há música boa ou má. Há aquela que eu gosto e aquela que eu não ouço. Mas até nisso, falho. Às vezes há música que _ não gosto, mas também ouço, ainda que apenas em certos contextos.

Seja como for, obrigado por passarem por aqui.

2 comentários:

  1. Obrigado nós por te dares ao trabalho de fazeres um blog musical que nada teme aos estrangeiros. (talvez os links para download;) )
    Espero tb que tenhas e tenham gostado dos meus comentários.

    Boas Férias!
    m<

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos Dubliners, são bastante bastante bons - da mesma escola dos Pogues (provavelmente BEBEM no mesmo bar)

    ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

    egipto acção actividade facto mercola

    ResponderEliminar