Site Meter

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Iron Maiden: No prayer for the dying

Há coisas que não se conseguem explicar...
Há coisas que só se podem sentir...
E nestas últimas entra esta música. Não consigo explicar porque gosto tanto... Quando era teenager inconsciente (a parte importante é teenager porque inconsciente talvez continue a ser) cheguei a gravar uma cassete (K7 - podem procurar na Internet se não souberem o que é) dos dois lados (não tentar gravar dos dois lados nos CDs ou DVDs - acho que nos MP3 nem faz sentido) repetidamente com esta música.

Lembro-me de a minha mãe resmungar bastante por isto. Nunca percebi qual é o problema de ouvir um dia inteiro a mesma música... E nem tinha a música completa...

Fica aqui a versão original... Não me lembro quando é que a música parava na minha K7 por isso deixo-a completa.


Sem comentários:

Enviar um comentário