Site Meter

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Haim Sabam & Shuki Levy: Les mystérieuses cités d'or

Quando me perguntam o que queria ser quando era pequeno, é sempre difícil não responder Spider-man ou o Esteban (o filho do sol). Principalmente porque continuo a querer ser um deles (ou os dois ao mesmo tempo).

Sem dúvida que esta série me marcou. Recentemente voltei a ver toda a série com a excepção do último episódio... Sniff, Sniff... Não aguento... Eu sei o que vai acontecer... Mas o que esta série tem que poucas outra conseguem é uma banda sonora de qualidade intocável. Este é claramente "O" tema da série, mas muitos outros são fantásticos (lembro-me especialmente do vôo do condor).

Obrigado às cidades do ouro por me terem feito feliz e terem contribuído para muito dos meus sonhos.

P.S: De vez em quando ainda sonho que estou a conduzir o condor ;)

1 comentário:

  1. hihihihi esta é linda que saudades da serie!!!
    hihihihi obrigada por este momento ludico!! beijocas ass: inacia cruz

    ResponderEliminar