Site Meter

terça-feira, 9 de junho de 2009

Cocteau Twins: Cherry-coloured funk

Prometo não voltar a repetir esta peripécia desagradável de colocar 3 músicas online seguidas. No entanto, lembrei-me desta música antes de me ir deitar, e tenho que a partilhar com vocês.

Este tema é fantástico, principalmente por dois aspectos: a voz da Elizabeth Fraser e a sonoridade das guitarras. Esta música foi retirada de um dos meus discos preferidos: "Heaven or Las Vegas".

Em relação à letra, boa sorte para a entenderem. Lembro-me de encontrar sites sobre "possíveis letras" de canções dos Cocteau Twins. O nome das músicas também são engraçados, tal como este tema: Cherry-coloured funk.

O vídeo, mais uma vez, não tem nada a ver, mas como gosto muito do filme "Blade Runner" vou permitir este "castigo".

Sem comentários:

Enviar um comentário