Site Meter

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Beck: Everybody's gotta learn sometime

Olhando para a lista de músicas até agora seleccionada, tenho que admitir que talvez ande mais nostálgico do que o que eu pensava... É só música calma... Assim prometo que as próximas músicas serão mais mexidas.

A música que escolhi, "Everybody's gotta learn sometime" (orginal dos Korgis) interpretada por Beck (de quem confesso conhecer muito pouca música) marcou-me mal vi o fantástico filme "Eternal sunshine of the spotless mind".

A letra é, embora muito simples, muito interessante. No fundo resume-se ao título, todos nós temos que aprender... mais cedo ou mais tarde. Vou tentar é errar menos (isto já é meu).

Não queria voltar ao "bla-bla-bla" do coração que pára e da respiração que deixa de se fazer, mas é o que sinto... Prometo das próximas vezes ser mais poético. Tipo, faz todas as flores do mundo desabrochar e perder as pétalas sem que ninguém tenha visto tanta beleza (não sei porque me esforço, ninguém lê isto :)

Fiquem com a música, boa música.



2 comentários:

  1. É mentira!! Eu venho cá sempre dar uma vistinha de olhos, e claro, ouvir boa música :) Beijinhos

    P.S. Gosto muito desta música!

    ResponderEliminar